“Há, sim, novidades nos palcos e nas apresentações dos tons e melodias. Há Elisa Moura, ave canora que ilumina o coração da gente, que canta qual quem ama cantar. Vive a arte da música pelos caminhos desta vida em jornada que desenvolve a medida dos passos que harmoniza sua viagem artística. Pessoa de sensibilidade aguçada, Elisa irradia seu canto feliz na festa dos tempos em meio à natureza dos momentos bons que nos transmite. Quer reviver na alegria da voz o prazer de elaborar trabalho autêntico, saber adquirido nos corais por onde cantou, nas amizades que fez e faz, nos admiradores que reúne em volta do trabalho que lhe revela aonde pousar o modo suave do íntimo ser da criatura.
Vem, assim, através de brilho doce e hora nova da manhã para abrir luzes ao nascer da outra música brasileira do renascimento, após noites escuras e longas. Traz canto propulsor, forma de melodias e talento fortes, respeitado por quem conhece, dotado de personalidade e amor ao que realiza.
Menestréis, por tudo isso, pedem lugar das atenções dos que apreciam música de qualidade. Ouvir e viver o âmago e bem querer as novidades da estrela, que manifesta páginas de fluir sentimentos, talento e juventude.”
Emerson Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário