Gabriella Federico, Mônica, Elisa Moura, Fatinha, Hélida e Kelvia.
Participação especial de Dihelson Mendonça
Essa noite foi uma das mais lindas da música do Cariri, o evento foi o encerramento da maior mostra teatral do Cariri, idealizada pelo Comunista e Dramaturgo Cacá Araújo, esse guerreiro que luta não apenas pelo teatro regional, mas principalmente pela valorizaçãoda cultura e dos artistas caririenses.
Segundo Cacá Araújo: A Guerrilha é um movimento em favor da diversidade, respeito e afirmação da identidade cultural brasileira, especialmente por destacar a dramaturgia e a encenação produzidas no Cariri cearense como fortes elementos identitários do nosso povo. Foi, portanto, pensado a partir do debate com atores, diretores, dramaturgos e produtores, como forma de valorizar a produção dramatúrgica, a encenação e a realização de espetáculos na região, posto ser necessária intervenção de impacto que abra espaços de difusãoda arte e do artista caririense, nordestino, brasileiro.
Lifanco é um nome consagrado na música cearense e brasileira, está lançando 3 cd's, Compositor, músico e fundador do reisado Nação Cariri, foi o comandante da festa, no dia 27 .11, reunindo nomes grandiosos como Dihelson Mendonça, Abidoral Jamacaru, e participações graciosas, charmosas de cantoras já renomadas do Cariri, citando aqui: Helida Germano, Elisa Moura, Fatinha Gomes, Mônica Monteiro! Um desejo de todos os artistas é que essa Mostrase estenda à música, tão rica quanto o teatro regional, e que o Cariri seja um pólo cultural resgatando seus antigos valores, dando oportunidade aos talentosque brotam a cada dia naturalmente na nossa terra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário